Intercompnet - Desde 1996
Assistência Técnica Especializada em Plotter HP Designjet T120, T520, T730

Tel. (11) 5535-7567

Rua Otávio Tarquínio de Souza, 364 - Campo Belo - SP
Atendimento: de Segunda a Sexta-Feira das 8h as 17h
Para reclamações ou sugestões - sac@intercompnet.com.br
Clique Aqui Para Voltar à Tela Principal

 

O erro mais comum que a HP Designjet T120, T520 e T730 costumam a dar, é o famoso Erro de Cabeça de Impressão, Erro no Sistema de Tinta ou Erro de Cabeçote, mas como isso funciona ?

Quando apresenta esse erro é porque a cabeça de impressão deve ser trocada, mas antes de troca-la, a plotter deve passar por um procedimento de manutencao e recuperação da unidade de limpeza ou service station, pois a mesma já encontra-se saturada e na maioria das vezes vazando tinta. A unidade de limpeza, limpa a cabeça de impressão, recolhe os resíduos de tinta e com o tempo enche, transborda, começa a vazar tinta e danificar o cabeçote(cabeça de impressão).

Abaixo temos uma Service Station que já encontra-se saturada com muito tempo de uso e foi passada pelo procedimento de recuperação:

Quando a unidade de limpeza chega a esse estágio, os problemas começam a aparecer, vaza tinta, falha a impressão, queima a cabeça de impressão ecom isso fica aparecendo essa mensagem de falha no sistema de tinta, por isso que não recomendamos apenas trocar a cabeça de impressão mas sim fazer todo procedimento necessário antes da troca.

Aqui temos a unidade de limpeza(service station) instalada na plotter, antes e depois do procedimento

Esse é o kit de cabeça de impressão completo e novo com os cartuchos, indicamos a compra desse kit, ele vem completo e lacrado.

Ao ligar o equipamento da a mensagem de erro no sistema de tinta, após os procedimentos de manutencao e recuperação da unidade de limpeza, trocamos a cabeça de impressão e o equipamento voltou a funcionar.

Após o procedimento de manutenção, limpeza interna, ajustes, lubrificação e recuperação da unidade de limpeza, fizemos a troca da cabeça de impressão e o equipamento voltou a funcionar normal.

Equipamento testado e finalizado com sucesso.

Aqui o equipamento ja está pronto e embalado. Somos uma assistência técnica especializada em manutenção de plotters com mais de 20 anos de experiência e já estamos bem acostumados a fazer esse tipo de serviço.

 

Códigos de erro mais comum: (error code, código de erro, mensagem de erro, service erro,Erro de Tela Azul, Error Blue Screen): 01.1:10, 01.1:19, 01.3:10, 02:10, 03.1:10, 08:10, 21:10, 21.1:10, 26:10, 27:10, 41:10, 41.1:10, 41.2:10, 42:10, 42.1:10, 45:10, 51:10, 51.1:10, 53.1:10, 53.2:10, 55:10, 59.1:19, 59.2:19, 79:03, 79:04, 85.1:10, 85.2:10, 87:10, 805DE031, 805D6531, 805D0070, b87e7106, B87E7114.

Clique Aqui Para Voltar à Tela Principal